Rádio Gazeta do Mar

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA NO CAPÃO DA CANOA SHOPPING


Equipe Dipe/Denarc

A exposição fotográfica da Polícia Civil, promovida pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), através da Divisão de Prevenção e Educação (DIPE), entra na sua 4ª edição e foi oficialmente inaugurada dia 22/01/15, no Capão da Canoa Shopping e terá sua visitação aberta ao público das 16h às 22h, diariamente. 

Com a presença do Delegado Emerson Wendt (Diretor DENARC), Delegada Sonia Dall’agna (Diretora DIPE/DENARC), Felipe Daer (Coord. Casa de Cultura Capão da Canoa e representante do Executivo), Márcio Thomazi (Administrador Capão da Canoa Shopping), agentes policiais, comunidade e imprensa puderam apresentar ao público a importância de propagar o conhecimento e divulgar os registros de operações policiais, grandes apreensões e informações sobre os diversos tipos de drogas que assolam a sociedade.

Visitação será das 16h às 22h no Capão da Canoa Shopping

Também a mostra conta com fotografias de grandes personalidades que aderiram a Campanha de Combate às Drogas entre elas, Ivete Sangalo, Dinho da banda Capital Inicial, Neto Fagundes, Ricardo Macchi, os técnicos Dunga e Fernandão (in memorian), Guri de Uruguaiana, Bogado (Brasil Urgente) e Mota (Balanço Geral), além de troféus e medalhas entregues à autoridades e jornalistas do Estado.

Segundo a Delegada Sônia Dall’agna, responsável pela exposição, a divulgação neste período do ano em Capão da Canoa do trabalho desenvolvido pela equipe da DENARC/DIPE reflete de forma acentuada, uma vez que consegue propiciar a pais e comunidade em geral um maior esclarecimento e conhecimento das situações de risco que estas substâncias oferecem à vida.

Já Felipe Daer, representando o Prefeito Municipal, Valdomiro Novaski, externou a satisfação do Executivo em abrigar relevante trabalho de esclarecimento e conscientização e salientou o interesse do município para abrigar este trabalho durante outros meses do ano, visando um trabalho intensivo de conscientização nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário